Está semana o Wrestle Kenny Omega esteve em uma entrevista com jornal japonês Tokyo Sports.Onde ele comentou diversas coisas confira agora abaixo.
Por que ele decidiu deixar o Japão para ir para AEW
Sobre a oferta que ele recebeu da WWE:"Eu amo o Japão, gosto de viver e lutar aqui, mas não posso fazer isso agora no Novo Japão".
"WWE teve um sonho luta que eu queria para fazer, e isso era contra AJ Styles. Os lutadores dizer 'eu quero para ir a WrestleMania. Para mim, WrestleMania foi o Tokyo Dome, o meu maior sonho tenha já sido cumprida . A partir de agora no que eu quero para não se concentrar em mim mesmo, mas no pro-wrestling. Eu não quero para imitar, eu quero para mostrar a minha maneira favorita para fazer pro-wrestling para o mundo, e isso é AEW. "
Salários AEW:
"Não importa, eu sou um adulto responsável, não fazê-lo para o dinheiro . Eu quero a mudar a vida do espectador através de minha visão do pro-wrestling. Ele é importante que as pessoas que estão tristes ou deprimidos podem sentir a felicidade quando vêem pro-wrestling e esqueça seus problemas, muitos lutadores fazem isso pelo dinheiro e pelo reconhecimento, mas eu quero demonstrar a beleza dessa arte. "
Em seu lema "Mudar o mundo"
"Neste negócio em geral, sempre houve uma tendência para os proprietários e gerentes da empresa dizerem aos fãs do topo: 'Isso é pro-wrestling'. AEW é diferente, os lutadores podem demonstrar wrestling que eles carregam dentro".
Como ele se tornou vice-presidente da AEW:
"Tony Khan (proprietário do AEW) também eu lido com uma equipe na NFL trabalhando como um investidor. Mas como ele é a sua primeira vez no negócio de pro-wrestling, você precisa de pessoas que sabem sobre isso. Aqui chegamos em . Agora eu encomendar para liderar a divisão feminina , quem melhor? Eu procuro talentos. "
A decisão de ter lutadores na AEW:
"Eu acho que New Japan é equipoca por não ter lutas das mulheres. No CEO evento x NJPW em que participou no ano passado (no jogo de luta de convenções), propus ao NJPW tivemos uma mulher 's reunião. Eles eles rejeitaram dizendo:. 'isso não é New Japan' estamos em 2019, acredito que as mulheres e os homens podem lutar no mesmo programa e muitas das mulheres que eu acho que eles têm um bom nível estão no Japão.".
A escolha de Aja Kong e Yuka Sakazaki:
"Aja é uma lenda, você ainda pode fazer grandes lutas. Eu também quero trabalhar com DDT Pro-Wrestling . Quero para mostrar o estilo de DDT e Yuka Sakazaki é muito original, há lutadores que ele se assemelham."
Próximas contratações da AEW:
"Por exemplo, Ryo Mizunami (Pro-Wrestling WAVE) é um grande lutador. Nós não estamos sozinhos em negociações com DDT e OZ Academia, mas também com onda e Gatoh Mova Pro-Wrestling . Além disso, eu estou falando com vários lutadores que estão trabalhando como agentes livres, quero poder conversar com várias empresas ".
A decisão de deixar o Japão depois de 10 anos e suas chances de retornar:
"Deixamos alguns pontos no contrato como oportunidades para sempre que o tempo estava certo, poderíamos voltar para NJPW a qualquer momento . Não é um contrato como WWE, eu realmente pode trabalhar em qualquer lugar. Agora eu estou ocupado, como vice-presidente , então primeiro eu tenho que me concentrar nisso. "
Acordos com outras empresas no Japão:
"Há muitos partidos políticos nesta indústria. Por exemplo, por New Japan só funciona com uma empresa de Lucha Libre? Por que só com CMLL? Há muitas pessoas que não conseguem entender. Isso é um problema apenas para as empresas. Na AEW, essa ideia não existe, somos uma empresa que dá oportunidades iguais a todos os talentos, se houver uma empresa com a qual você queira trabalhar, nós faremos isso juntos ".
Uma palavra final para os fãs:
"Claro, estou muito feliz com o apoio e carinho de todos, não nos esquecemos do Japão, seus fãs e seu wrestling, estamos procurando maneiras de ver AEW no Japão e as pessoas de lá. Eu posso ver Kenny Omega lutando em seus recintos, alguns dias eu gostaria de ir ao Japão com AEW e outros preferem colaborar com alguma empresa lá, até então, Goodbye & Goodnight! "Como uma nota adicional, o presidente do DDT Pro-Wrestling, Sanshiro Takagi disse através do Twitter sobre esta entrevista, observando que: " Kenny. Vai ser sempre parte da família de DDT Se você precisar de ajuda, vai ".
Sign up here with your email

EmoticonEmoticon